sábado, 1 de janeiro de 2011

Momentos....


Eu Não Existo Sem Você

Oswaldo Montenegro

Composição : Vinícius De Moraes/tom Jobim
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você


Eu posso ter características iguais a de mil pessoas . Porém tenho personalidades diferentes do que qualquer uma delas . Melhor ou Pior isso você decide . Não me julgue pela aparência antes disso venha me conhecer . Só assim você vai saber quem eu sou ...Não mudo meu jeito pra agradar ninguém . Adoro que me invejem e me odeiem . Pois ninguém inveja o feio nem odeia o fraco . O que eu tenho pra falar falo na cara não sou de mandar recado . Me resumo sempre em uma frase :Falar de mim para muitos é facil , o dificil é ser eu .






Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento.
William Shakespeare

Às vezes me perco na imensidão do infinito tentando entender a essência do existir.

Busco respostas constantes para as atrocidades humanas, e não as encontro.

Porque ser tão complexo diante da simplicidade que a vida nos oferece. 

Ah o homem!
Quem busca entender, mergulha no mais profundo vazio que vem de sua própria existência...
Quem busca explicar, se afoga na complexidade de suas ações...
Quem busca interrogar, percebe que a cada resposta novas perguntas se formulam...
Quem busca conviver, tem a terrível sensação de fracasso...
Quem busca superar, percebe que é quase impossível, já que todos andam no mesmo balançar do mar...
Quem busca amar...
Talvez, esse sim...Talvez, consiga entender, explicar, interrogar, conviver...
Mas nunca superar...
Porque homem que é Homem não ultrapassa sua mesma raça, apenas luta pela vitória coletiva!


As vivências humanas me afirmam a cada instante que o competir faz parte da vida, mas o destruir, não!




Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem


Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular













Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
Buda

2 comentários:

  1. linda, maravilhosa, é puro reflexo do sol,pois vc brilha como ele

    ResponderExcluir
  2. oi te amo muito um dia estarei ai para sempre eu acredito que voce naceu para mim nao consigo te esquecer

    ResponderExcluir