Eu posso ter características iguais a de mil pessoas . Porém tenho personalidades diferentes do que qualquer uma delas . Melhor ou Pior isso você decide . Não me julgue pela aparência antes disso venha me conhecer . Só assim você vai saber quem eu sou ... Não mudo meu jeito pra agradar ninguém . Adoro que me invejem e me odeiem . Pois ninguém inveja o feio nem odeia o fraco . O que eu tenho pra falar falo na cara não sou de mandar recado .Falar de mim para muitos é facil , o dificil é ser eu .











oi ana pula voce ta linda como sempre daria tudo para voce fiacr comigo mas mas faser o que e o destino beijos que deus ilumine seu caminho voce e uma pesso muito marivilhosa sem palavras
ResponderExcluir